TORRE SÃO GONÇALO

Areal - Pelotas (RS)

TORRE SÃO GONÇALO

REF. E135




Descrição do Empreendimento



Para celebrar seus 10 anos em Pelotas, a Idealiza apresentou um novo divisor de águas na moradia de alto padrão na cidade. Dessa vez, a urbanizadora também traz um marco geográfico que muda para sempre a paisagem urbana local. Vem aí o residencial que será o ponto mais elevado da região sul do estado.

Algumas coisas são para sempre. E o Torre de São Gonçalo é uma proposta de plenitude e longevidade dentro do Parque Una. Faça dos horizontes as suas paredes.

Apartamentos com 3 suítes, alto padrão.


Infos do Empreendimento



Referência: E135 Cidade: Pelotas - RS Bairro: Areal Estágio da obra: Em construção Número de pavimentos: 28 Data para entrega: 12/2022

Tipos de Unidade



APARTAMENTO 3 SUÍTES
REF. E135-1 Apartamento com 3 suítes, 2 banheiros e 1 vaga de garagem
Descrição

Para celebrar seus 10 anos em Pelotas, a Idealiza apresenta um novo divisor de águas na moradia de alto padrão na cidade. Dessa vez, a urbanizadora também traz um marco geográfico que muda para sempre a paisagem urbana local. Vem aí o residencial que será o ponto mais elevado da região sul do estado.

Algumas coisas são para sempre. E a Torre de São Gonçalo é uma proposta de plenitude e longevidade dentro do Parque Una. Faça dos horizontes as suas paredes.

Apartamentos com 3 suítes, alto padrão.

Negociação
Medidas
Área Privativa: 180,00 m²

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco Caixa